Notícias

Vídeo – PM é investigado por agredir mulher com socos e chute no Ceará

Depois de expressar descontentamento com uma abordagem policial, uma mulher foi alvo de agressões físicas, sendo socada e chutada por um policial militar no bairro Farias Brito, situado em Fortaleza (CE). No instante do ocorrido, um homem estava sendo conduzido para uma viatura por quatro membros da PM, enquanto a mulher clamava que ele estava sendo sufocado, pedindo para que não causassem danos ao suspeito.

O incidente teve lugar no sábado passado (26/8). Vídeos capturaram o momento da agressão, e o policial militar está sendo alvo de investigações. As imagens podem ser vistas abaixo.

Para ver o vídeo CLIQUE AQUI!

Investigação

Do you have a pet at home?

Em comunicado oficial, a Polícia Militar do Estado do Ceará (PM-CE) enfatizou que não tolera “qualquer comportamento inadequado ou excessivo” por parte de seus membros, e assegurou que tomará as devidas providências para investigar a situação.

De acordo com a PM, serão tomadas medidas “para investigar o ocorrido de maneira transparente e diligente, por meio do estabelecimento de um procedimento investigativo”. No que diz respeito ao indivíduo detido, ele foi encaminhado a uma delegacia, onde foi constatado que já possuía antecedentes por crimes de roubo e posse ilegal de uma pistola.

Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social, até o momento, não foi registrado nenhum boletim de ocorrência.

A Controladoria Geral de Disciplina dos Órgãos da Segurança Pública e Sistema Penitenciário (CGD) confirmou estar ciente do incidente ocorrido no bairro Farias Brito, em Fortaleza, e ordenou a abertura de um procedimento disciplinar para investigar os acontecimentos no âmbito administrativo.

O que você achou?
Próximo Artigo Planalto não vê recuo dos EUA em classificar PCC e CV como terroristas