Notícias

Vídeo: No SBT, Cariúcha surge sem pena e detona Patrícia Poeta

Na última edição do Fofocalizando, que rolou na sexta-feira (01), a apresentadora Cariúcha apareceu bem sincerona e soltou o verbo sobre Patrícia Poeta. Durante o programa, foi exibido um vídeo da Patrícia sambando no ensaio da Grande Rio, a escola de samba onde ela é musa para o Carnaval de 2025. E a Cariúcha, como sempre, não deixou barato.

“Não vou nem comentar o que eu acho sobre isso, né?“, começou ela, mas logo não conseguiu segurar e desabafou: “Ela tá fazendo tudo aí, menos sambar. Vocês sabem que eu sou sincera e não tô aqui pra agradar ninguém.” E aí, meu amigo, a coisa esquentou!

Cariúcha foi além: “Isso aí é uma vergonha, né? Uma vergonha pra classe das meninas da comunidade. Essa mulher fazendo essa patifaria, ocupando espaço de musas de verdade da comunidade.” Ela deixou bem claro que não estava feliz com a performance da Patrícia, sentindo que as verdadeiras sambistas estavam sendo ofuscadas.

E como sempre acontece, a internet não deixou essa passar batido. O comentário de Cariúcha viralizou no Instagram, no perfil Rainha Matos, e os internautas foram a loucura. As opiniões estavam divididas: teve gente que apoiou a Cariúcha, achando que ela falou o que todo mundo estava pensando, enquanto outros acharam que a crítica dela foi pesada demais.

How many pets have you had?

Uma internauta se manifestou: “Meninas que crescem na comunidade sambam divinamente bem e perdem espaço pra famosas que só ficam balançando o braço, parecendo que tá voando.” Ela trouxe à tona um ponto importante sobre a autenticidade e o talento das sambistas que vêm das comunidades. É uma discussão que sempre volta à tona, principalmente em tempos de Carnaval, onde as verdadeiras raízes do samba são muitas vezes deixadas de lado.

Por outro lado, outra pessoa defendeu a Patrícia: “Desde quando sambar é somente pras meninas da comunidade? Sambar não é exclusividade de povos ou raças. O importante é ser feliz. Menos críticas e mais alegria!” Essa visão trouxe uma reflexão interessante, mostrando que a dança é uma expressão universal e que todo mundo tem seu jeito de se divertir. Afinal, o samba é uma festa, um jeito de celebrar a vida, independente de onde a pessoa vem.

Essa troca de ideias nas redes sociais mostra como o Carnaval é um tema que mexe com as emoções e opiniões de muita gente. Tem quem defenda a tradição, a autenticidade, e quem acredita que todos devem ter espaço para brilhar, independente de sua origem. E essa conversa sempre gera polêmica!

O que você achou?
Próximo Artigo Planalto não vê recuo dos EUA em classificar PCC e CV como terroristas