João Guilherme, namorando Bruna Marquezine, celebra gravidez: “alegria”
Com essas declarações, João mostrou que não vê a paternidade de forma leviana. Para ele, o ato de ter filhos é algo sério e que deve ser planejado com cuidado. Ele quer construir uma família de forma sólida, ao lado de uma mulher que compartilhe dessa mesma visão. E, claro, os fãs não puderam deixar de pensar em Bruna Marquezine como essa mulher ideal, já que o relacionamento dos dois tem se mostrado bastante sólido nos últimos meses.
Agora, com a gravidez de sua prima, esse desejo de João Guilherme pode estar ainda mais presente. A chegada de um novo membro à família Costa só fortalece o ambiente familiar que ele tanto valoriza. E quem sabe esse clima de alegria não inspira João e Bruna a dar mais um passo nesse relacionamento, que já tem encantado tanta gente?
Por enquanto, o que resta é torcer para que João continue vivendo momentos felizes com sua família, e quem sabe em breve ele não realiza esse grande sonho de ser pai, construindo uma família do jeito que sempre imaginou. Afinal, se tem uma coisa que o ator já deixou claro é que ele está mais do que preparado para isso.
Did you like this article?