Íris Abravanel entrega grande preocupação que causou internação de Silvio Santos: ‘Não era’
Na última terça-feira, dia 22, a Íris Abravanel, esposa de Silvio Santos, apareceu em uma coletiva de imprensa da nova novela ‘A Caverna Encantada’ na emissora SBT. E por lá, a famosa aproveitou para contar sobre o susto que levou o Silvio para o hospital. Ainda na oportunidade, ela também deu uma atualizada no público sobre a recuperação dele, que ficou quatro dias internado por causa do H1N1.
Embora a coletiva fosse para somente para falar sobre seu novo projeto, Íris Abravanel também respondeu umas perguntas sobre a saúde do Silvio. A veterana disse que ele já tá se recuperando em casa e que tá ótimo. Ela revelou que ele foi levado para o hospital por causa de uma febre, mas que a situação “não era” tão grave assim.
“Ele tá ótimo. Ele tá em casa. Não era pra passar nem um dia no hospital. Ele só teve uma febre e foi levado. A gente não sabia o que era, mas depois dos exames, descobriu que era influenza. Graças a Deus, ele tá bem”, contou a Íris pro Splash, do UOL. Ela ainda comentou sobre o envelhecimento do Silvio, que se afastou das telinhas pra focar mais na família.
“A minha expectativa é que a gente vai ter uma longa vida juntos ainda. Vamos poder viver e comemorar muita coisa. Eu não penso nisso [na vida sem Silvio Santos]. Eu espero que as pessoas não pensem também, porque ele tá cheio de vida ainda”, garantiu Íris, mostrando que acredita que o Silvio tem muitos anos de vida pela frente e que não cogita a vida sem ele.
Do you have a pet at home?
No fim, a Íris agradeceu a preocupação do público antes de voltar a falar do seu novo projeto na emissora: “Obrigada a todos que torceram, que se preocuparam com a gente. Muito obrigada. Eu tô muito grata a vocês. Obrigada pelo carinho que vocês têm pelo meu marido, que ele merece”, disse.
Ah, e não dá pra esquecer de mencionar que a Íris chegou na coletiva acompanhada de duas das netas. Ela tava toda sorridente posando abraçada com a Jane, filha da Patrícia Abravanel, e a Manuela, filha da Daniela Beyruti. A Íris, que tem quatro filhas e nove netos, recebeu o carinho das meninas durante o encontro na emissora.