José de Abreu não perdoa, chama Nego Di de ‘babaca’ e pede prisão do humorista
O veterano ator da emissora Globo, José de Abreu, pelo jeito não cansa de se envolver em treta. E desta vez, o ator resolveu partir para o ataque e detonar o humorista Nego Di depois de suas últimas declarações polêmicas envolvendo a tragédia climática que castiga o estado do Rio Grande do Sul. Fazendo uso de seu perfil no X, antigo Twitter, nessa segunda-feira (13), o ator da dramaturgia brasileira pediu a prisão do comediante e chamou o humorista de “babaca”.
Para aqueles que estão por fora do assunto, a treta começou após o Ministério Público ter aberto uma investigação contra o comediante para investigar a divulgação de notícias falsas envolvendo as enchentes na região sul do país. Debochando do assunto de forma categórica, Nego Di usou suas redes sociais para afirmar que ficaria com mais seguidores que a Juliette Freire caso fosse preso.
“Se me prenderem, eu passo a Juliette em seguidores! A publi vai ficar mais cara, vou comprar uma Ferrari e uma casa maior… Vou lançar filme, documentário… Vocês que sabem…KKK”, zombou o ex-brother. A investigação se deu devido as últimas acusações do comediante direcionadas ao governo do Rio Grande do Sul.
Através de vídeos, o influenciador digital chegou a afirmar que o governo do estado gaúcho e a Brigada Militar estavam atrapalhando o resgate às vítimas, com a suposta proibição do uso de barcos e jet-skis para salvamento de vítimas das enchentes. Vale ressaltar que o boato já foi desmentido pelo governo do Rio Grande do Sul. A ação está sendo movida pelo Ministério Público do estado.
Do you have a pet at home?
O que disse José de Abreu
Por meio de suas redes sociais, o ator da TV Globo pediu pela prisão do humorista, afirmando que Nego Di estaria “agravando a tragédia”: “Cadeia pra Nego Di! Ajudou a agravar a tragedia. Crime correlato às fake news”, escreveu o veterano ator bastante revoltado. Em uma outra publicação, José de Abreu zombou de um vídeo onde o comediante protestava por ter sido retirado de uma premiação justamente por conta da investigação do Ministério Público. Ao compartilhar o vídeo, José de Abreu chamou Nego Di de “babaca”.
Cadeia pra Nego Di! Ajudou a agravar a tragedia. Crime correlato às fake news.