Famosos

Sonia Abrão defende Davi após polêmicas: ‘Não vou soltar a mão’

Para finalizar a apresentadora disse que infelizmente as coisas entre Davi e Mani não vão bem, mas que ela não irá soltar a mão do baiano, mesmo diante de tudo, e torce por um final feliz.

Mani Reggo desabafa nas redes sociais

Diante da crise em seu relacionamento com Davi, Mani Reggo faz um desabafo novamente em suas redes sociais. A mesma postou uma foto em sua lanchonete em Salvador, e fez uma reflexão sobre sua vida.

Did you like this article?

“Não tenho ainda as respostas para todas as perguntas que me faço (e que me fazem). Enquanto não as encontro, caminho em frente, buscando a paz e querendo a paz para mim e para todos. E trabalho, já que é isso que norteia a minha vida desde sempre. Também me permito fazer planos, entender quais os meus passos de agora e os meus próximos passos. Não esquecendo nunca de honrar quem sou e a minha história”, escreveu ela.

Mesmo que ainda não tenham se manifestado sobre o fim da relação, a que tudo indica, Mani e Davi não estão mais juntos. Em uma entrevista ao Fantástico, o baiano disse que tentou contato com Mani porém não teria sido atendido por ela.

O que você achou?
Próximo Artigo Selena Gomez choca fãs com novo estilo de cabelo nas redes sociais; confira