Esposa de Davi faz pedido especial para Boninho após a final do BBB 24: ‘Falo com quem?’

Após o apresentador, Tadeu Schmidt, consagrar Davi como grande campeão do reality show da emissora Globo, sua esposa, Mani Reggo, tratou de mandar um recado para Boninho durante a madrugada desta última quarta-feira, 17. Isso porque, a esposa do mais novo milionário ainda não conseguiu encontrar o compaheiro nos bastidores do canal.

Em tom de brincadeira, a empreendedora gravou um vídeo em seus stories no Instagram e fez o pedido diretamente para o diretor do reality show da emissora Globo. “Boninho, bonitão, eu falo com quem para ver meu marido? Hein, Boninho, me responda, por favor. Amor, quero te ver”, disse a esposa do grande campeão da edição.

Logo após compartilhar o vídeo em questão, a esposa de Davi, que desembarcou no Rio de Janeiro na última terça-feira, 16, dividiu com os seus seguidores uma imagem dentro de um aeroporto. “Eita que não deu tempo nem de tirar um cochilo”, escreveu ela, sem entregar mais detalhes.

Até o momento, nem a rede Globo e nem a equipe de Davi mostraram o reencontro oficial dos pombinhos. Vale ressaltar que todos os eliminados do reality show da emissora Globo possuem uma longa agenda de compromissos pessoais, com participações em programas como ‘Bate-Papo BBB’ e o habitual café da manhã com Ana Maria Braga no programa matinal ‘Mais Você’.

Tadeu Schmidt relata emoção durante final do BBB 24: ‘Inesquecível’

A ediçao do Big Brother Brasil 24 terminou na noite de terça-feira, 16, e consagrou Davi como o grande vencedor da temporada! O campeão, no entanto, não foi o único a se emocionar: o âncora da atração, Tadeu Schmidt também sentiu um mix de sentimentos ao concluir mais uma edição do reality show da Globo.

Logo que o programa ao vivo terminou, o apresentador abriu o coração e entregou como se sentiu nos últimos minutos do programa. “Quando chega o momento da final, não é só o dia de hoje, não é só o discurso do campeão. É tudo que se soma nesse momento. São tantas histórias, tantos fatos tão fortes”, confessou o apresentador ao site Gshow.

Ainda no desabafo, Tadeu Schmidt disparou: “A gente se envolve tanto com essas pessoas que estão aí dentro”, contou o apresentador. Então, no momento da final, vem tudo ao mesmo tempo. É emoção demais! São dias realmente inesquecíveis e hoje foi absolutamente inesquecível”.

Leia o discurso completo de Tadeu Schmidt para a vitória de Davi:

“Chegou a hora, quando eu terminar, teremos o campeão do BBB 24. E dizer que o BBB mexeu com o país de norte a sul não é mais apenas uma expressão. O norte vibra com a Cunhã-poranga, a mulher que uniu os bois, hoje todos são Garantido, todos são Caprichoso, todos são Isabelle. No sul, não me pergunte onde fica o Alegrete porque depois do Matteus não tem quem não conheça o Alegrete. Entre as duas pontas, Salvador em festa, primeira capital do Brasil, coração do Brasil até hoje, terra do Davi. Quantos baianos não cruzaram com este menino vendendo água no balde na Lapa, e não tinham como saber o fenômeno que estavam lidando. O menino que vendia picolé no ônibus e ficava com o pézinho preto de tanto andar descalço. Agora está disputando carros, disputando prêmios, disputando milhões, lutando por um sonho que parecia inalcançável. E pensar que você esteve tão próximo de apertar o botão, né Davi? Ali, tudo parecia perdido. Como foi importante ter a Isabelle ao seu lado”, disse ele.

E completou: “A Cunhã não largou a mão do amigo de jeito nenhum. Essa é uma das principais forças dessa guerreira. Foi assim com o Davi e foi com outros também. São momentos em que a Isabelle esquece seus próprios interesses e pensa apenas naquela pessoa que está na frente dela e precisa de ajuda. No caso do Davi, imagine o conflito interno da Isabelle. Estava quase todo mundo contra o Davi. De que lado a Isabelle deveria ficar? Do Davi ou da esmagadora maioria? Ela ficou com o amigo, sempre. Aflita, angustiada, questionado o aliado, debatendo com ele, mas sempre leal. Não foi só em um momento ali e outro ali não, difícil lembrar algum desses 100 dias em que o Davi não esteve no centro da história. Não dispensou nenhuma resenha, até quando não era com ele. Não se escondeu. Não fugiu de jeito nenhum. Recebeu muitas críticas, quem criticou seus erros não estava completamente equivocado, mas estava cego quanto Davi estava disposto a corrigir esse erros. Aquele negócio de ‘eu sou homem’, nunca mais usou. Aquele negócio de ‘psiu’, de vez em quando escapa, mas não é por falta de esforça para não repetir. Ele vai continuar assim”.



Recomendamos