Famosos Notícias

Apresentadora da Band não aguenta tragédia e chora ao vivo: ‘Sem chão’

A apresentadora da Band, Adriana Araújo, não conseguiu segurar às lágrimas ao entregar no noticioso a situação que os gaúchos estão vivendo. De volta ao estúdio, após ter ido até o Rio Grande do Sul, a contratada da emissora Band se mostrou bastante sensibilizada com o que viu pessoalmente nas áreas afetadas da região do sul.

Com a voz entristecida e os olhos cheios de lágrimas, a jornalista tentou compartilhar um pouco com os telespectadores como o povo está. Na oportunidade, a jornalista, Adriana Araújo comentou que jamais havia pensado que algo desse nível das enchentes atingiria o Brasil. Apesar de tanta tragédia, ela ressaltou a solidariedade do povo, entregando ainda que alguns momentos que recebeu ajuda dos atingidos.

“Gente, é um povo sem chão, eu vi uma devastação que eu nunca imaginei ver no nosso país, mas eu também enxerguei um Brasil que abraça, as doações estão chegando, os flagelados são acolhidos e mesmo sofrendo tanto, os gaúchos também nos estenderam a mão, nos deram comida, o sinal da internet emprestado, nos conduziram nos caminhos mais difíceis pra que nosso trabalho pudesse ser feito”, começou falando.

“Uma cena me marcou muito, eu vi um empresário, dentro de um bote, no meio da chuva, levando as pessoas de um lado pro outro, onde não havia mais ponte, essa é a riqueza que nós jamais podemos perder, a solidariedade temporal nenhum pode destruir, a todos os gaúchos, o meu coração com vocês”, disse ela.

Do you have a pet at home?

Bem como ela, o apresentador de Silvo Santos, Paulo Mathias, não conseguiu segurar o choro durante a cobertura das enchentes do Rio Grande do Sul. Após falar com populares do local, ele não aguentou e começou a derramar lágrimas.

Confira o vídeo na íntegra:

Globo se pronuncia sobre problemas de segurança envolvendo William Bonner

No último sábado (11), o veterano apresentador da emissora Globo, William Bonner inovou ao apresentar o “Jornal Nacional” de dentro de uma cozinha comunitária montada na Unisinos. As marmitas preparadas no local mataram a fome de milhares de pessoas atingidas pelas fortes chuvas que castigam o estado do Rio Grande do Sul. Muita gente, no entanto, alegou que o comunicador estaria se “escondendo” de ataques. Nesta segunda-feira (13), a emissora de Roberto Marinho tratou de falar sobre o assunto.

O que você achou?
Próximo Artigo Selena Gomez choca fãs com novo estilo de cabelo nas redes sociais; confira