‘Aquilo te machuca’: Angélica conta qual é o lado podre de ser famosa e faz desabafo

‘Aquilo te machuca’: Angélica conta qual é o lado podre de ser famosa e faz desabafo

Angélica iniciou a carreira aos seus 4 anos de idade, melhor que ninguém a loira conhece o lado bom e ruim e de ser famosa. A apresentadora recebeu homenagem no CCXP 23, em São Paulo e falou sobre ter que lidar com a fama.

Angélica explicou como é difícil lidar com a privacidade, mas que aprendeu a lidar, exceto quando envolve sua família e filhos principalmente. A loira contou que sempre soube lidar com a fama, mas teve que ver sua família envolvida nisso.

Ela acha muito bom a proximidade com os fãs as pessoas que admiram o seu trabalho, dizendo que fala com pessoas que nunca viu como se fossem amigos antigos. Ela ainda conta que até os fãs mais insistentes ela aprendeu a lidar.

Falando do lado oposto da fama, ela conta que infelizmente alguns não sabem lidar com isso: “O lado da privacidade, quando você tá com filho, em momento familiar, é difícil. Às vezes eles se incomodam, ficam enciumados, e aquilo te machuca. Eles querem ter a mãe para eles, e você tem que dar atenção pro fã”.

Ela disse por exemplo que já teve que lidar com pessoas querendo tirar fotos no cinema, em meio a um filme. Apesar de sempre lidar bem com isso, ela começou a ter problemas relacionados aos seus filhos, e então quis privá-los disso.

A apresentadora ainda relatou que em outra oportunidade com seus pais no hospital, ela acabou sendo abordada por fãs. Ela fala que se tratava de um momento delicado, onde envolvia saúde, e tinha que dar autógrafos e bater fotos naquela situação.

“Eu cresci com isso. No caso dos meus filhos, eu sempre tentei fazer com que eles ficassem o mais à vontade possível com essa exposição“, desabafou.

Ela disse que sua maior realização é ser mãe, e por isso até largou a carreira, para se dedicar aos cuidados de seus filhos, a loira deixa claro que jamais se arrependeu de nada disto.