Black faz ‘boneca’ para se lembrar de Kally em A Fazenda 15; a cantora deixou de segui-lo nas redes sociais

Black faz ‘boneca’ para se lembrar de Kally em A Fazenda 15; a cantora deixou de segui-lo nas redes sociais

Cezar Black não tem conseguido superar a saída de sua namorada no reality, e se mostra abatido desde a eliminação de Kally Fonseca, em A Fazenda 15, na última quinta-feira (30). Os dois se aproximaram e assumiram um namoro dentro do programa.

Diante de tanta saudade, Black acabou fazendo uma boneca, com traços parecidos com de Kally para se lembrar de sua parceira no jogo e no amor. Ele utilizou uma bola, e também um gorro e apliques capilares deixados por ela, então o enfermeiro pegou uma foto de Kally, e colocou como se fosse o rosto. Ele se deitou de frente para sua obra e ficou reflexivo.

Contudo oque ele não sabe, é que desde que saiu do programa, a cantora parece não estar mais afim de Black. Ela inclusive desbafou em suas redes sociais, ao falar que agora está entendendo muitas situações envolvendo o namorado. “Vendo muitas coisas que lá dentro eu não enxerguei”, disse ela e tom de desabafo no seu Twitter X.

Kally além disso deixou nítida a insatisfação, ao deixar de seguir Cezar Black no Instagram. Logo no início da tarde deste sábado (2), ela publicou um vídeo, Kally estava aos prantos, e confessou tentar assimilar oque se sucedeu. “As vezes é preciso você sair para poder abrir o olho”, afirmou.

Ela também falou sobre participar do quadro ‘Última Chance’, do programa de Rodrigo Faro, a cantora falou que queria poder acessar seu celular antes. Kally na ocasião disse que iria selecionar melhor as plaquinha aos peões, tendo acesso as informações fora do programa. O quadro foi gravado na última sexta, e será exibido neste domingo (3).