A Fazenda 15: Kally Fonseca se revolta contra Black após eliminação

A Fazenda 15: Kally Fonseca se revolta contra Black após eliminação

Kally Fonseca deu adeus ao sonho do prêmio de A Fazenda, ao ser eliminada com 9,68%, e não anda muito bem. Ela teve que lidar com a triste realidade de quase ninguém querer sua presença no reality, e também lidar com a verdade ao enxergar o jogo da maneira certa. Ela se manifestou através de suas redes sociais, para expor ao público que está digerindo ainda tudo que descobriu.

Através dos storys de seu Instagram, ela expôs sua decepção: “Nessas primeiras horas com meu celular, estou aqui com Janine Santos e Cassio Patryck vendo muitas coisas que lá dentro eu não enxerguei. Ainda sem acreditar!!!”. Logo todos ligaram o desabafo a Cézar Black, por duas questões bem específicas.

Logo assim que postou o desabafo no story, os fãs notaram que Kally deixou de seguir Cézar nas redes sociais, o enfermeiro vem recebendo duras críticas por como se postou no jogo, e como direcionou falas a sua namorada Kally dentro do reality, o público não concordou, e pediu para a cantora enxergar de fato de quem se trata o enfermeiro.

Muita gente então ligou as suas postagens a isso, como o “Eu não enxerguei” de sua fala. Kally expressou sua decepção mas relatou aos seguidores tratar do assunto mais pra frente com calma, porém deixou clara sua insatisfação e de que não estaria bem com tudo que descobriu “Mas vou ficar bem. Depois falo melhor com vocês” finalizou.

O reality rural A Fazenda 15, está chegando perto de sua grande final, no jogo os ânimos estão a flor da pele, e o público se divide muito com suas opiniões sobre os confinados, quem será o grande campeão desta edição? A quem diga que o jogo pode virar, e as coisas tomarem outro rumo dentro do reality, principalmente após a saída de Kally.