Sandy não aparece em evento para divulgar o próprio filme, decepciona os fãs, e motivo é revelado

Sandy não aparece em evento para divulgar o próprio filme, decepciona os fãs, e motivo é revelado

Sandy Leah era uma das principais celebridades que marcaria presença na CCXP, em São Paulo. Apesar da expectativa dos fãs que estiveram no local, a cantora acabou não aparecendo por lá, oque causou decepção.

A expectativa era grande pela cantora que era aguardada no painel da Warner onde iria abordar o assunto do filme Evidências do Amor. Sandy vale lembrar é protagonista da atração, com Fábio Porchat, que não compareceu também no evento.

Segundo informações o motivo para que Sandy não comparecesse no evento CCXP seria que ela teria ficado presa no engarrafamento de São Paulo. Para que o evento não tivesse ainda mais atraso, Aline Diniz iniciou o evento na companhia de Pedro Antônio, este é o diretor do filme.

Coube a Aline então trazer a informação de que a artista tinha ficado presa no trânsito, e por isso não compareceria no evento. No entanto no caso de Fábio Porchat, ele não está no país, e por isso não pode comparecer.

Por isso bastou a dupla apresentar histórias exclusivas sobre o filme e também cenas exclusivas. Apesar da frustração dos fãs que não viram Sandy, muitos gostaram de conhecer de perto mais sobre o trabalho.

O filme Evidências do Amor fala sobre o casal Laura e Marco Antônio, estes que tem como interpretes Sandy e Fábio Porchat. Na ocasião eles estavam em um karokê cantando Evidências, canção de José Augusto e Paulo Sergio Valle, e então sentiram uma conexão.

Laura e Marco Antônio então começam a se relacionar, e após 3 anos se casam. Porém após muito tempo a história tem outro desfecho, já que Laura não sente mais a mesma coisa pelo rapaz.