Apesar de ter sido abandonado pela companheira ele foi homem e assumiu sua responsabilidade e cuida do filho sozinho e ainda o leva para seu trabalho

A história de um jovem pai chamou a atenção dos internautas, pois apesar da pouca idade e de ter sido abandonado pela namorada com um filho pequeno, ele se mostrou um homem muito maduro e cheio de responsabilidade ao assumir o filho cuidando da pequena criança sozinho.

O jovem enfrentou todas as dificuldades de criar um filho como pai solteiro, mas seu amor e afeição por seu pequeno foram maiores do que todos os problemas que surgiram em seu caminho.

Ele foi abandonado pela mulher que ama, mas nem isso o desencorajou, Eric tem apenas 21 anos e provou ser um homem muito ajuizado apesar de ser tão jovem e em meio a dor e abandono encontrou forças para continuar, pois agora ele tem um filho para criar.

O rapaz não está no canto lastimando e chorando pelos obstáculos que a vida lhe coloca, pelo contrário Eric não conta com a ajuda de ninguém, ele cuida do bebê sozinho, dá banho, troca fraldas, prepara mamadeira e leva seu bebê com ele para o trabalho, porque não tem ninguém para cuidar do garotinho.

Durante o trabalho Eric sempre fica de olho no filho, dá a mamadeira nos momentos certos e principalmente demonstra ao bebê que ele está ali ao seu lado, um pai honrado, digno de ser chamado de pai.

Eric concede ao filho o que a mãe lhe recusou: Amor e carinho, mostrou que é um homem de caráter e honra, pois não abandonou o filho como fez a própria mãe.

Não sabemos por que ela tomou essa decisão, porém a decisão de Eric de cuidar de seu próprio filho enquanto poderia está curtindo é uma atitude de aplauso.

As vezes ficamos indignados quando ouvimos uma história dessa, principalmente, quando se trata de uma mãe que abandona seu próprio seu filho. Mas quem somos nós para jugarmos essa mulher.



Recomendamos