Vizinhos se espantam com crueldade de homem que matou as filhas: ‘era um pai que cuidava’

A violência no Brasil está espalhada pelo país, em muitos pontos porém, estes crimes se sobressaem, por exemplos em cidades maiores, e em estados no norte do país. Infelizmente esta estatística aumenta a caçada dia, mostrando o emergente reforço na segurança que alguns locais necessitam.

Nesta terça-feira, dia 24 de maio, um crime bárbaro seguido de outro, acabou deixando os moradores e pessoas revoltadas, as autoridades nada puderam fazer. Tudo aconteceu na cidade de Taquarituba, localizada no interior de São Paulo, mas já ganha notoriedade em todo solo brasileiro.

O coronel Gonçalves explicou para o Brasil Urgente de forma ao vivo, oque acontecia, um homem, acabou sequestrando as duas filhas, de 6 e 7 anos de idade, ele as levou para sua casa, aonde as manteve de refém, a polícia chegou ao local e agiu com toda a cautela, ele ameaçava que as mataria.

Após muita negociação e a polícia não perceber movimentação das meninas, resolveram entrarem no local a força, a casa fedia a gás, o criminoso também ameaçava por fogo na casa e em todos. Para a tristeza de todos as duas meninas já estavam mortas, algo realmente muito triste.

O assassino foi identificado como Natanael Arruda, segundo informações que giram, ele queria voltar pra ex mulher, mas ela não quis, então teria matado as próprias filhas a facadas. Vizinhos que conheciam ele ficaram em choque, e disseram que o mesmo sempre apresentou um amor incondicional pelas filhas.

“Nós estamos chocados, porque ele era um pai que cuidava, que mostrava amor. De repente, fazer isso com as crianças? Segundo falaram, ele queria voltar com ela, mas ela não quis“, declarou uma vizinha da mãe das crianças, identificada como Eliana Garcia.