Um vídeo de um casal flagrados em um motel de Campo Grande, Mato Grosso do Sul, tornou-se viral nas redes sociais. Na registro, o esposo da mulher, que é pastora, entra no quarto aos gritos após flagrar a esposa o traindo com outro pastor. Os dois amantes eram pregadores da região do Guanandi e Aero Rancho. Fato curioso, é que o pastor que estava na companhia de sua mulher, costumava, realizar cultos especiais em prol da família tradicional, pela Igreja Apostólica Jesus Cristo Voltará.
No vídeo, é possível ver quando o marido entra no quarto chamando o amante da sua esposa como “pastor do Diabo”. Posteriormente, mostra a esposa e grita: “Você acabou com a minha vida”. O homem ainda chuta a porta que pega na esposa.
Entre gritos, palavrões e agressões verbais direcionadas à traidora, o homem ainda revela que vai levar o caso para o conhecimento da igreja ao qual o “pastor’ lidera. “Isso aqui vai rodar Campo Grande inteiro, todo mundo vai saber”. O marido ainda revoltado, pergunta para amante por que ele fez isso. “Você destruiu minha família. Por que você fez isso?”.
Nas imagens do vídeo, no decorrer da confusão ainda é possível ver a ” pastora” fazer um desabafo. “Já aconteceu, não tenho como voltar atrás. Quem nunca errou que atire a primeira pedra. Enquanto a gente julga, estamos sendo julgados.”
Perguntada sobre o impacto da exposição após divulgação dos vídeos, ela escolheu manter em sigilo a imagem do companheiro que ela estava no motel e defendeu o marido, com quem é casada há 21 anos. “Meu marido já me perdoou, a mulher dele (pastor amante) já perdoou ele.”
Ela ainda adicionou que o ocorrido não foi uma traição. “Foram erros, só que a culpa não é da gente. A gente foi vítima de Satanás para escandalizar e jogar o nosso nome na lama. Todo mundo foi usado pelo Diabo. Meu marido chegou falando pastor do Diabo, então todo mundo foi usado pelo Diabo” explica.
Diante da enxurradas de comentários maliciosos e compartilhamentos, a pastora ainda mandou uma mensagem para quem a colocou no “tribunal da internet”. “Quem vai ficar apontando e criticando está se autoconcedendo, porque já nos acertamos. Aí, é cada um com Deus”, finalizou.