Um caso começou a repercutir muito nas redes sociais no dia de hoje, na internet rola oque viraliza mais no mundo todos os dias. Esse caso chamou muita atenção, e vem dando oque falar.
A polícia precisou escoltar uma mulher de 28 anos, após uma multidão de gente tentar invadir a sua residência que fica em Santa Margarida, bairro de Cosmos, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, tudo ocorreu na tarde de ontem, quinta feira (15/12). Muitas pessoas estavam enfurecidas e tentavam invadir a casa, por conta de Iany Gitahy ter feito um perfil de fofocas nas redes sociais.
Então na página que ela administrava, a mesma divulgava notícias de fofocas do bairro, como casos de traição, entre outros. A dona da página que foi cercada por um grupo de pessoas, no entanto nega que tenha criado o perfil.
“Eu não sei quem fez. Não sei quem fez, quem não fez. Só sei que eu não fiz”, disse Iany respondendo em matéria ao Bom Dia Rio.
Ma internet tudo boa muito rápido, já sabemos disto, então um vídeo onde mostra dezenas de pessoas tentando invadir a casa da mulher viralizou. Iany só sairia da casa sob a escolta de policiais do 40º Batalhão de Campo Grande.
“Chegaram lá dois meninos com uma menina no carro, pedindo para eu sair. Quando eu saí, eu falei: ‘Pode vir aqui para poder ver meu telefone’. Eles pegaram meu telefone, quebraram meu portão. O meu filho desmaiou. Minha mãe passou mal. Eu tive que ficar na casa do vizinho”, disse a vizinha sobre o ocorrido.
Veja o vídeo clicando no link abaixo:
https://content.jwplatform.com/previews/uYSOdH8n
Continue seguindo nosso site e esteja sempre informado sobre os maiores acontecimentos do Brasil e do mundo, compartilhe essa matéria com seus seguidores.