A mulher que aparece no vídeo saindo de um motel com o próprio irmão foi às redes sociais depois que o caso repercutiu na internet em Itacoatiara, no interior do Amazonas. No vídeo, a moça é flagrada pela cunhada, que está indignada com a situação.
A irmã, que apareceu no banco traseiro da motocicleta do próprio irmão, surgiu por meio de sua rede social para dar sua opinião em relação o caso.
Conforme com a jovem, eles não são irmãos de sangue, porém de criação, e ela também esclareceu que eles foram criados separadamente e se reencontraram somente após 10 anos.
“Muita gente falando do vídeo que repercutiu, muita gente falando besteira, muita gente falando o que não sabe e hoje eu vim aqui contar para vocês o babado em primeira mão. Sim, ele é meu irmão e não, não é irmão de sangue. É o seguinte, quando eu era pequena, eu era muito pobre, minha mãe era bem pobrezinha. Minha mãe disse que eu era filha do meu pai, aí foi feito um teste de DNA e o teste deu negativo, já que meu pai viu minha situação de pobreza, ele decidiu me adotar e ele colocou o nome dele na minha certidão, então pela justiça ele se tornou meu pai”, declara a irmã em vídeo.
Nos comentários, alguns disseram que a mulher estava procurando a mídia, outros defenderam chamando-a de “coitadinha”. “A internet está achando que é Deus dentro, qualquer um aparece e começa a julgar, é tenso”, escreveu um internauta.
“E esse negócio meu e do meu irmão a gente sempre se criou afastado, a gente não teve uma ligação próxima e depois de 10 anos a gente se aproximou de novo sem intenção nenhuma de ter um relacionamento. Mas aconteceu da gente se envolver, tanto da minha parte como da parte dele, ficamos um tempo juntos né lá no Amazonas e depois eu retornei para cá pra São Paulo e eu fiquei um mês longe e eu voltei para o Amazonas para o festival folclórico de lá”, prosseguiu.
Segundo a irmã, ela morava em São Paulo há cerca de um mês quando decidiu ir à Amazônia para um festival. No evento, ela e o irmão se reencontraram, os dois tiveram uma proximidade e foram para um motel.
“Aconteceu da gente sentir vontade, da gente se encontrar, da gente se envolver daí a gente foi e eu não sei quem ligou para a ex dele lá e ela pegou a gente lá. E foi isso que aconteceu”, concluiu.
Confira o vídeo abaixo:
Assista ao vídeo em que a cunhada flagra os irmãos saindo do motel: