Mais um caso chocante de assassinato foi registrado no Rio de Janeiro. A estação de trem da empresa ‘Supervia’, flagrou o assassinato de um segurança a sangue frio, o mesmo foi morto com um tiro na cabeça, as cenas são perturbadoras.
Jairo Jonathan Pedrosa, de 24 anos, é ex pára-quedista do exército, atualmente o mesmo trabalhava como garçom, ele acabou sendo assasinado covardemente e brutalmente.
As imagens fortes, mostram Jairo sentado em um dos vagões do trem, quando um homem entra calmamente. Este se aproxima e dispara por trás da cabeça da vítima, o pegando de surpresa e de forma covarde.
Durante o assassinato um homem rouba a mochila de Jairo, o assassino sai calmamente caminhando, enquanto as pessoas se apressam a deixar o local. Logo após a polícia foi chamada para ocorrência na estação Magalhães Bastos, em Deodoro, na Zona Oeste do Rio..
O assassino de Jairo acabou se entregando a polícia, depois de receber ameaças da de traficantes locais lê-lo crime, ele foi identificado como Hugo César Azevedo.
Para assistir ao vídeo CLIQUE AQUI – Atenção Imagens Fortes!
A muitas suspeitas se informe teria sido encomendado ou não, informações trazem que Jairo teria se envolvido recentemente com uma mulher casada. Continue seguindo nosso site e esteja sempre informado sobre os maiores acontecimentos do Brasil e do mundo.