Vídeo: Influenciadora sofre assédio durante voo e fica desesperada: “Inacreditável”

Uma jovem, 23 anos, identificada como Anna Clara Rios fez uma grave denúncia nas redes sociais na tarde desta última quarta-feira (14).

Bastante abalada e praticamente chorando, ela que também é influenciadora digital, gravou um vídeo em um avião contando que foi assediada durante o voo.

“Gente, eu estou aqui no avião, estou tremendo de ódio. Esse senhor estava tirando fotos enquanto eu dormia. Tiveram que me avisar, me mudar de lugar. Ele enviou para alguém e eu não faço a menor ideia de quem seja”, iniciou a jovem.

Em seu desabafo, ela disse que gostaria de abrir um Boletim de Ocorrência: “Eu queria abrir um boletim de ocorrência, eu estou tremendo de ódio. Eu só não vou abrir porque não teve nenhuma testemunha. A única testemunha que tem estava em uma conexão e não pode estar presencialmente comigo. Inacreditável”.

No final do vídeo, a jovem também filmou o rosto do homem que a assediou e mostrou a polícia conversando com ele. Ela ainda compartilhou um print da mensagem que o homem enviou, que continha uma foto sua, em que ele dizia: “Estou indo pra Brasília com esse avião atrás de mim”. Veja os registros abaixo:

ACUSAÇÃO DE ASSÉDIO

A Farofa da Gkay rendeu muito assunto nas redes sociais nessas ultimas semanas e com sem dúvida uma das polêmicas mais faladas foi a acusação de assédio do Tirulipa durante uma dinâmica da festa. Contudo, mesmo após o humorista se retratando, o assunto continua rendendo.

Há pouco tempo, Tirulipa foi convidado para mais uma festa, a Kmarote, que junta influenciadores que são fãs ao sexo liberal. A cerimônia é administrada principalmente por Rangel Carlos, a Miss Bumbum de 2017, juntamente com as modelos Kel Abate e Bruna Carlos e o trio convidou o humorista para brincar na banheira do evento.

“Vem Tiru, vem para o Kmarote. A liberdade de comportamento imposta pela nossa festa é real e não tem enganação”, acusou Rangel Carlos. De acordo com o trio, a festa é livre e tem até mesmo uma banheira reproduzindo um dos quadros mais famosos do Domingo Legal, a Banheira do Gugu.