Com o conhecimento da verdadeira quantidades de comentários negativos em relaçao a “Savage Funk”, música de seu novo álbum, a dona do hit de sucesso ” Vai Malandra” mandou uma mensagem bastante à altura. Por meio das redes sociais, Anitta compartilhou uma série de stories para retrucar os críticos de plantão e ainda aproveitou para comemorar a grande repercussão que o hit continua ganhando.
Ainda no desabafo, a “Girl from Rio” começou fazendo uma sugestão a todos que querem um outro tipo de hit, ou seja, sem palavrões e repetições. “Eu tenho um recado: Quem quiser música educacional e com mensagens positivas para as crianças, é só seguir o Clube da Anittinha. É um projeto que tenho há anos e feito com muito cuidado. Passou pelas mãos de muitos profissionais para ter músicas com a mesma qualidade das minhas”, iniciou a cantora carioca.
“Sendo assim, para quem está interessado nesse tipo de música com conteúdo, tem todos os temas e tipos de informação para crianças e adolescentes. É, realmente, um projeto que fizemos com mil cuidados que passa mensagens incríveis de amizade, estudo, profissões e idiomas”, continuou a famosa no seu desabafo.
TEM PARA TODO GOSTO
Fazendo uso e abusando do deboche, a cantora carioca repetiu uma das palavras mais utilizadas em sua nova música para se explicar. “Para quem está a fim só de rebolar, curtir, ir para a balada, se jogar e ouvir umas besteiras, aí é o Funk Generation. Para lembrar da história do funk, ouvir a sonoridade do funk de anos atrás até hoje do jeitinho que é: repetitivo, fo** e fo, soca e soca, toma e toma… Quem não fo? Todos nós, né?. Até porque nem estaríamos aqui se ninguém f”, contou.
A funkeira ainda fez questão de elogiar os excelentes números conquistados pelo álbum até o momento, algo que, de acoedo com a artista, superou suas expectativas. “Então, quem estiver a fim desse rolê: continue dando o play em Funk Generation e me surpreendendo com tanto resultado incrível. Mas, como falei, eu não esperava. Esperava metade disso, mas não tão incrível”, encerrou.
Confira a publicação na íntegra:
🚨HABLA! Em seu Instagram, Anitta rebate críticas de conservadores sobre suas novas músicas:
— TrackChart (@trackchartt) April 30, 2024
“Quem quiser música educacional e música positiva para as crianças é só seguir o “Clube da Anittinha” que é um projeto que eu tenho”.
pic.twitter.com/uhxDaF3B6t
Anitta diz que doença inspirou o novo disco: ‘Já que vou morrer, vou fazer o melhor álbum da vida’
A funkeira lançou seu novo álbum, Funk Generation, nesta última sexta-feira, 26. Vale ressaltar que o disco é a nova aposta de Anitta em sua carreira internacional e tem inúmeros vertentes do funk e da música eletrônica, com músicas cantadas em português, inglês e espanhol.
No decorrer de uma coletiva de imprensa feita nesta sexta-feira, Anitta conta que, no decorrer da época de idealização do álbum, ela passava por um susto de saúde. “Eu estava muito doente. Tive que fazer exame de câncer, fiquei muito mal. Achei que fosse morrer por um tempo”, declarou. “Falei: ‘Já que vou morrer, vou fazer o melhor álbum da minha vida’”.
A famosa também detalhou porque marcou uma turnê internacional para o novo álbum, sem apresentações no Brasil. Para a artista, o público nacional não está disposto a pagar o preço do show para uma artista brasileira. “Quando é show internacional, todo mundo quer pagar zilhões”, contou.
“A gente está pensando em como fazer [um grande show no Brasil] acontecer. Uma coisa é fazer shows pequenos como estamos fazendo em outros países. Esse evento maior requer tempo e estrutura, e a galera não está muito a fim de pagar para ir em eventos desse tipo”, detalhou.