Tristeza: Durante cesárea do terceiro filho, mulher recebe notícia de que está com câncer terminal

Essa história é bastante emocionante e comovente, e repercutiu na internet, apesar de ter ocorrido em 2021. A gestação da britânica Lois Walker, de 37 anos, era pra ser algo muito bonito, um momento feliz, mas a tristeza também tomou conta de todos, ela achou diagnosticada com câncer terminal.

Lois, sentia fortes dores no seu estômago, e foi assim por quase um ano, mas sempre que ia ao médico, a mesma era diagnosticada com problemas consequentes da ansiedade. E apenas quando foi dar a luz a Rey, que ela recebeu o diagnóstico de câncer no estágio 4, o mais grave.

Louis ficou em estado de choque, e tentou reclamar dos hospitais que consultou, onde sempre recebeu diagnóstico de ansiedade. O câncer estava seus ovários, peritônio e nos nódulos linfáticos, e já estava se espalhando para outros órgãos, em estado avançado.

“Não sei o que mais eu poderia ter feito. Era como se ninguém quisesse me ouvir”, ela conta. “Eu disse para eles ‘eu me sinto como se fosse morrer’. Eu queria ser levada a sério. Eu sentia que algo estava muito errado”, desabafou Lois, diante do diagnóstico que recebeu.

Muitas pessoas se emocionaram com a história de Louis, e lhe separam força e enviaram mensagens de carinho. Ela ainda revelou que tem tentado não se apegar nem criar laços com o filho que recém nasceu, pois não sabe quanto tempo mais estará junto de seus filhos.