Treinador de futebol de time infantil é preso acusado de abusar de menores

Infelizmente o Brasil é um dos países onde mais se registra casos de abusos infantis, uma estatística que assusta pais de todos os estados brasileiros os deixando sempre em alerta. Existem muitos maníacos escondidos praticando os mais diversos crimes terríveis contra crianças e adolescentes.

Estes pedófilos estupradores, normalmente tendem a parecer ter uma vida normal, e se infiltram nos mais diversos meios, para conseguir exercer seus crimes. A polícia trabalha duro, e prende todos os dias muitos criminais deste gênero, uma tristeza grande, quando casos como oque iremos relatar são revelados.

A polícia da Bahia, após denúncia, prendeu um homem que se dizia técnico de uma escola de futebol, para crianças e adolescentes, este homem abusava sexualmente de seus alunos. Após uma denúncia anônima, a polícia investigou o caso por 2 meses, até efetuar a prisão do suspeito, e reunir as mais diversas e terríveis provas.

A prisão aconteceu dentro do âmbito da Operação Flor Lótus, junto com o suspeito foi aprendido um computador e dois celulares, aonde foram encontrados pornografais infantis. O homem compartilhava com outros endereços, que também estão sendo caçados para busca e apreensão.

A delegada do caso, identificada como Simone Moutinho, titular da Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Contra a Crianças e o Adolescente, falou sobre o assunto e fez algumas revelações. Foi encontrado também preservativos e lubrificantes no centro de “treinamento” dos garotos, e o pedófilo não tinha credencias de técnico.

“Este crime também causa danos decorrentes da humilhação, as quais os garotos eram submetidos. De fato, é essencial a colaboração da sociedade e por esse motivo, todos devem denunciar“, afirmou a delegada. Um caso triste que gerou grande revolta nas pessoas nas redes sociais, que acharam ficando em choque com o ocorrido.