Tragédia: Desabamento em empresa deixa dezenas de funcionários soterrados no interior de SP; vídeo do resgate impressiona

Uma tragédia ocorreu em uma empresa de contêineres, localizada na cidade de Itapecerica da Serra, que fica na Região Metropolitana de São Paulo (RMSP). Na ocasião resultou com dezenas de funcionários soterrados, e em estado grave, uma tristeza.

Uma sorte da estrutura desta empresa desabou sobre os funcionários que lá trabalhavam, gerando um grande caos e correria. O acidente ocorreu por volta das 9:00 horas da manhã, uma triste fatalidade, que não deu muita chance para os feridos.

Devido à gravidade da ocorrência, mais de 19 viaturas dos bombeiros, e diversas ambulâncias precisaram ser acionadas as pressas, para o socorro das vítimas que lá estavam soterradas. Logo às imagens e vídeos começaram a repercutir nas redes sociais, mostrando o resgate das vítimas.

A empresa fica na Estrada Ferreira Guedes, de grande movimentação, que aumentou ainda mais seu fluxo depois do terrível desabamento. As primeiras informações deixaram todos em choque ao afirmar que pelo menos 20 pessoas estavam soterradas e o estado de todas elas funcionários desta empresa, era muito grave.

No vídeo a seguir você pode conferir mais detalhes do acontecimento.

Ainda foi confirmado pelas autoridades que acompanhavam a ocorrência no local, que no momento do desabamento cerca de 100 funcionários estavam abaixo da estrutura que cedeu, trabalhando normalmente, por sorte a grande parte deles não foi atingida, porém outras dezenas não tiveram a mesma sorte.

O capitão do Bombeiros, Elias, contou que tem 80 homens ajudando no resgate, que o acesso está precário, e que também tudo se deve a dificuldade entre os escombros e gravidade da fatalidade.

Helicópteros Águia e também da polícia estão as proximidades da empresa, para ajudar na locomoção das vítimas, algo realmente muito triste, a todo o momento mais informações soa atualizadas pelas autoridades.

As causas do acidente estão sendo investigadas, não há informações sobre possíveis vítimas fatais.