Durante essa segunda-feira, Maíra Cardi surgiu em suas redes sociais, para fazer uma reflexão junto a seus seguidores sobre o dinheiro. Por isso através dos Stories seu Instagram, a life coach revelou que seu marido Thiago Nigro, popularmente conhecido como Primo Rico, acabou impedindo ela de almoçar em um restaurante.
“Não é porque sou casada com um milionário, com o Primo Rico, que posso fazer, gastar e comprar o que eu quiser. Quando eu não era casada com ele, fazia muito mais extravagâncias. O bichinho é bom de economizar. Estou almoçando no escritório e tem um lugar que tem um ovo ruim, seco e esturricado. Falei ‘amor, não tem como comer ovo lá, não tem outro [restaurante]?’. Ele falou ‘tem, mas não dá para ir, é muito caro’. Adoraria pedir para comprar uma Chanel, uma joia da Tiffany porque acho que mereço, mas eu só queria o ovo”, disse ela.
Depois então ela explicou mais sobre, dizendo que seu marido valoriza muito o dinheiro: “Não tem nada a ver com o dinheiro ser dele porque tudo que é meu é dele, tudo junto. Eu trabalho, eu faço milhões, mas não é sobre isso. O valor que ele dá no dinheiro é diferente. Isso não é uma crítica, é um elogio. É um cara milionário que podia estar cagando para esses detalhes, se o ovo é, sei lá, cinco, dez reais mais caro, mas ele liga”, revelou ela.
Maíra também revelou para seus seguidores que o marido não dá bola caso ela queira fazer caridade com seu dinheiro. “Ele não liga se eu quero fazer caridade, se quero doar milhões como acabou de acontecer com as mulheres voluntárias, mas se quero comprar um ovo e ele acha que é roubo, não compro. Não é sobre o dinheiro em si, é sobre o valor descabido das coisas. Só sei que não tenho meu ovo”, disse ela.
Maíra e Thiago se casaram em regime de comunhão total de bens em dezembro de 2023.
Divisão de bens
Maíra Cardi acabou se manifestando em suas redes sociais e foi bem irônica ao falar sobre a decisão de se casar em comunhão total de bens com Thiago Nigro. Depois de surgirem suas redes sociais para desmentir os boatos que falavam sobre sua separação de Tiago, a mesma se manifestou e deixou claro que só sai do casamento “morta”, a coach fitness brincou com a situação em dizer que dividir seus bens com milionário, é um direito, ele descontraiu a dizer que isso inclui os doces da casa.
Ela foi bastante irônica em suas redes sociais, ao postar um vídeo como se estivesse discutindo com seu marido a respeito disto, algo que vira alisou entre seu seguidores: “Óbvio que eu vou querer metade! É meu de direito, não é meu de direito? Não foi assim que você falou quando a gente casou? Você falou que teu corpo era meu e que tudo era meu”, contou a coach.
Vale lembrar que em diversos portais de notícias notícias saíam as notícias de que os dois estariam em processo de divórcio, o que foi desmentido por eles.