Terrível falecimento vem à tona e faz Maiara e Maraisa chorarem em programa da Globo: ‘estava ao lado dela’

O programa Caldeirão, transmitido pela Rede Globo e apresentado por Marcos Mion, chamou a atenção dos telespectadores neste último sábado (28), momento que foi marcado por uma profunda emoção. Na ocasião, a atração contou com a participação das cantoras sertanejas Maiara e Maraisa, que não foram capazes de segurar a emoção e caíram no choro durante a entrevista.

Tudo teve início após as artistas cantarem a canção ‘Presepada’, composta com a ajuda de Marília Mendonça, que faleceu vítima de um acidente aéreo ocorrido no interior de Minas Gerais em novembro de 2021. Na ocasião, Maiara e Maraisa relembraram a parceria que possuíam com a cantora, abrindo o jogo sobre o processo de “metamorfose” que necessitaram passar após o falecimento da famosa.

Maiara e Maraisa caem no choro

Após realizar a performance, Maraisa decidiu desabafar, abrindo seus coração para os telespectadores e informando que estava ao lado da ‘rainha do sofrência’ no momento que a música foi produzida. Por este fato, as lágrimas foram inevitáveis, com Maraisa emocionando o público ao informar que fizeram a canção em homenagem a Maiara.

Logo em seguida, Maiara realizou um desabafo, comovendo todos que estavam no local ao comentar a respeito do doloroso processo de recuperação após a tragédia. A sertaneja fez questão de demonstrar todo o carinho que possui por Marília Mendonça dizendo que, ainda nos dias de hoje, tentam entender o ocorrido.

Relembre a tragédia 

Com apenas 26 anos de idade, Marília Mendonça faleceu numa sexta-feira, no dia 5 de novembro de 2021, após ser vítima de um acidente de avião. O Corpo de Bombeiros de Minas Gerais informaram que a sertaneja viajava com o objetivo de cumprir a agenda de shows, momento que a aeronave caiu em uma rodovia nas proximidades do município de Piedade de Caratinga (MG).

A tragédia ceifou a vida de Marília, do produtor Henrique Ribeiro, de seu tio e assessor Abicieli Silveira, além do co-piloto e do piloto do avião.