Guilherme da Costa Alves , de 26 anos , foi apontado como o suspeito de matar o médico Renan Tortajada em Umuarama , município do nordeste paranaense .
Ele confessou à polícia que cometeu o crime como resultado de uma discussão de comunicação durante um encontro se xual com a vítima .
O médico Renan Tortajada , de 35 anos, estava desaparecido há dois dias quando seu corpo foi descoberto . Ele morava e trabalhava em Toledo, na zona leste , e estava viajando para Maringá para rever a família .
Guilherme da Costa Alves, autor do crime , é suspeito de levar o veículo, celular, notebook e papéis da vítima após matá- la com socos e cassetetes . Ele disse que os dois mantinham um relacionamento há um ano e meio .
O corpo de Renan foi descoberto dentro do Bosque Uirapuru, que fica no centro da cidade .
“Ele (Renan) chegou lá, conversamos, e [ele] me disse que daria R$ 200. Eu tinha usado cocaína, não estava normal como estou agora”. Disse em parte do depoimento Guilherme.
Para assistir ao vídeo com depoimento CLIQUE AQUI!
A polícia identificou Alexan Carlos de Goés como a segunda vítima do suspeito Guilherme da Costa Alves.Sua descoberta ocorreu em uma área remota de Maria Helena , cidade a 30 quilômetros de Umuarama .
Segundo as investigações , Guilherme matou uma testemunha que caminhava pela mata e viu o corpo enterrado do médico com as pernas estendidas .
As autoridades seguem com as investigações deste caso que deixou as pessoas assustadas, muitos amigos e familiares do médico estão devastados diante da brutalidade do crime, algo muito triste.
Continue seguindo nosso site e esteja sempre informado sobre os maiores acontecimentos do Brasil e do mundo, compartilhe essa matéria com seus seguidores nas redes sociais.