A apresentadora Sonia Abrão expressou sua opinião sobre o programa especial do Domingão com o Huck deste domingo, 08, que contou com a participação dos filhos de Gugu Liberato e Faustão. Os jovens, João Augusto Liberato e João Guilherme Silva, subiram ao palco para prestar homenagem a seus pais e cativaram a audiência com seu carisma.
O momento foi profundamente emocionante, especialmente quando o herdeiro de Gugu interpretou seu pai recriando as apresentações do “Pintinho Amarelinho” e do KLB, um grupo que era presença constante no Domingo Legal do SBT. Vale destacar que o cenário do programa do SBT foi recriado na Globo.
“Eu acho que a batalha do LIP SYNC entre João Augusto, filho do Gugu, e João Guilherme, filho do Faustão, foi a homenagem mais bonita da TV dos últimos tempos! O Domingão do Huck emocionou o Brasil! Chorei litros! A ideia de recriar os cenários do Domingo Legal e do Domingão do Faustão no palco de Luciano Huck, foi genial e levou o público direto pra uma viagem no tempo! A escolha das imagens dos dois antigos programas foi primorosa, principalmente as de João Augusto e João Guilherme ainda crianças ao lado dos pais. Comovente!”, comentou Sonia sobre o que viu.
Sonia Abrão expressou sua opinião sobre as apresentações, afirmando que começar a competição com a música “Pintinho Amarelinho” (Baile dos Passarinhos) foi emocionalmente impactante, trazendo lembranças da era Gugu na TV que tocaram profundamente. Ela mencionou como essa música estava tão associada a Gugu que Huck optou por encerrar seu Domingão ao som dela, e a plateia se uniu cantando o refrão “é dia de festa…”. Sonia Abrão compartilhou seu sentimento de saudade diante desses momentos.
A apresentadora também comentou a aparição de Faustão, relembrando que ele deixou abruptamente a Globo sem uma despedida pública no palco. Ela destacou a generosidade de Faustão ao gravar um depoimento para o Domingão, considerando os 33 anos em que o programa foi dele. Ela comentou que a atitude de Faustão foi notável, mesmo que a Globo não tenha proporcionado a ele o direito de se despedir no ar, e atribuiu essa decisão à amizade entre Faustão e Huck.
A apresentadora também compartilhou sua opinião de que o vencedor foi o filho de Gugu. “João Augusto e João Guilherme fizeram performances impressionantes no Lip Sync. São jovens bonitos e carismáticos.
O filho de Faustão executou ambas as apresentações com precisão, mas não conseguiu evocar a mesma emoção que João Augusto, que não apenas brilhou ao dublar ‘Pintinho Amarelinho’, mas também arrasou na interpretação de ‘A Dor Desse Amor’, com a participação do KLB. Uma performance musical impecável! Faltou a participação de Luan Santana na apresentação de João Guilherme, cantando ‘Meteoro’, para equilibrar com a de João Augusto com o KLB! Onde estava você, Luan? Fiquei esperando você subir ao palco… Se eu tivesse que votar em um deles, sem dúvida, meu voto iria para João Augusto! Ele foi, indiscutivelmente, o grande vencedor!”, afirmou.