Marcela Varasquim, repórter do Fala Brasil, matinal jornalístico da emissora Record, finalmente retornará ao trabalho, oito meses depois de se afastar das telinhas. É que a comunicadora estava fora para tratar um câncer agressivo na mama.
No decorrer de uma entrevista nesta última segunda-feira (17), cedida ao próprio programa que trabalha, a comunicadora abriu o coração e entregou detalhes de como foi todo seu tratamento. “Eu já fiz muitas matérias sobre o câncer, mas é aquela coisa: O câncer tava lá e eu tava aqui. Era tudo muito distante. Eu nunca imaginei que aquele também seria o meu problema um dia, então foi muito forte quando eu descobri“, iniciou.
“Eu até fiz uma matéria recentemente sobre a crise da radioterapia no Brasil, e, de repente, eu estava também deitada naquela máquina fazendo radioterapia”, refletiu Marcela Varasquim. Ainda no desabafo, ela também disse que não tem na família pessoas que já tenham desenvolvidos essa doença, sendo pega totalmente de surpresa.
“Não tem histórico nenhum de câncer na minha família, então eu não imaginava que eu pudesse passar por isso. O médico que me atendeu olhou o laudo, olhou pra mim e falou: ‘É câncer’. Essa imagem do médico olhando e falando isso pra mim, nunca mais vou esquecer. A primeira coisa que eu perguntei para ele foi ‘eu vou viver?’ porque era só isso que eu queria saber”, entregou a funcionária da Record.
MOMENTOS DE DESESPERO
No auge dos seus 32 anos, a ex-BBB Aline Gotschalg desabafou com seus fãs na noite desta última segunda-feira (17). Após passar por um câncer na tireoide e perder a voz temporariamente, a famosa trouxe a memória os sentimentos que teve do diagnóstico ao fim do tratamento.
“Já tinha marcado duas viagens pra fora do Brasil a trabalho. Aproveitei para emendar uma viagem com o Fê [Fernando Medeiros, seu marido] porque tinha tanto medo de morrer que falei ‘Preciso aproveitar tudo que posso. Vai que essa é a última viagem‘”, começou a modelo.