Na manhã da última quarta-feira, um indivíduo de 25 anos invadiu a creche Cantinho Bom Pastor, localizada na cidade de Blumenau, interior do estado de Santa Catarina.
Usando uma machadinha para o ataque, ele tirou a vida de quatro crianças e deixou outras cinco feridas. Pouco tempo depois, o agressor se entregou à polícia. O ataque cruel que comoveu e assustou a cidade de Blumenau e entristeceu o Brasil.
Nas mídias sociais, uma mãe compartilhou sua experiência após perder seu filho Enzo Marchesin Barbosa, de apenas 4 anos, no ataque à creche em Blumenau (SC).
A mãe relatou o último dia de seu filho na escola, quando ele entregou presentes de Páscoa para a professora na entrada e, em seguida, deu um abraço nela desejando um bom trabalho para sua mãe.
“Ele entregou as lembranças de Páscoa para a professora na porta da escola, deu um abraço e desejou bom trabalho para a mãe. ‘Te amo mamães, do tamanho do universo’”.
Recentemente, Enzo foi adotado por duas mães que o amavam incondicionalmente. Uma das mães, chamada Carina, revelou que na terça-feira (4), um dia antes do ataque à creche, ela foi diagnosticada com um novo câncer e precisaria passar por uma cirurgia.
Carina explicou a Enzo que precisaria ficar internada por um tempo, mas que logo estariam juntos novamente. Enzo respondeu que sentiria muita saudade.
Continue seguindo nosso site e esteja sempre informado sobre os maiores acontecimentos do Brasil e do mundo, compartilhe essa matéria com seus seguidores nas redes sociais.