Protagonista de ‘Pantanal’ faz declaração para o marido nas redes sociais

O funcionário da rede Globo, Irandhir Santos, que dar vida a Zé Lucas na novela Pantanal, fez uso de suas redes sociais para homenagear o esposo, o professor universitário Roberto Efrem Filho, com uma declaração de amor na noite dessa última terça-feira, 20.

O veterano de 44 anos divulgou uma foto do companheiro e escreveu uma declaração. “A sua vida, o meu caminho, nosso amor. Que sorte a minha“, soltou Irandhir na publicação pela ferramenta Stories, do Instagram. Vale ressaltar que ambos estão juntos há 12 anos.

Nascido em Barreiros, cidade de Pernambuco, Irandhir vive em Recife com o marido. Ele revelou que só deixa a cidade para trabalhar em outras cidades, como nas gravações que participa no Rio de Janeiro ou no Mato Grosso do Sul.

Juliana Paes elogia Alanis Guillen em cena de morte em “Pantanal”: “Orgulho”

Alanis Guillen se destacou na cena em que Juma tira a vida de Solano (Rafa Sieg) com as próprias mãos em “Pantanal”. Encurralada pelo assassino, a jovem foi obrigada a se defender sozinha para não morrer ao lado da filha ainda não nascida, e se tornar onça pela última vez na novela.

A atuação da jovem atriz foi bastante comemorada nas redes sociais, e Juliana Paes, que deu vida Maria Marruá na trama, elogiou o talento de Alanis. “Quem também assistiu a Pantanal ontem? Eu fiquei emocionada, arrepiada e, acima de tudo, muito orgulhosa! Eu já sabia que a Alanis ia entregar tudo“, escreveu.

Relembre

Juliana Paes também foi muito bem vista na primeira fase de “Pantanal” por seu retrato sofrido e real de Maria Marruá. Na trama, Maria e o esposo, Gil, perderam dois filhos em disputas sangrentas de terra no interior do Paraná. Quando finalmente conseguem juntar dinheiro para comprar um pedaço de terra, descobrem que foram enganados por um grileiro, Tenório (Murilo Benício). Sem ter onde morarem e sem qualquer recursos financeiros, eles também perdem o filho, assassinado pelos jagunços do dono da fazenda.