Domingo passado morreu Guilherme Pádua, aos 53 anos, ex-ator da Globo, ele sofreu um infarto fulminante. A morte do assassino de Daniella Perez, repercutiu em todo o Brasil, e vem dando oque falar até agora, após anos deste crime terrível que ele cometeu.
Guilherme Pádua na época em 1992 quando tinha 23 anos, mesma idade de Daniella, fazia par romântico com a filha de Glória Perez, na novela ‘Corpo e Alma’. A morte da atriz causou comoção nacional na época e grande revolta nas pessoas obviamente pela morte da atriz tão jovem.
O crime foi cometido por Guilherme Pádua e na época sua esposa Paula Thomaz, eles usaram uma tesoura no crime. Foram golpes no tórax e pescoço da atriz na época, que foi a óbito pela gravidade dos ferimentos, eles foram condenados a 20 anos de prisão, mas cumpriram 6 anos.
A prima de Daniella Perez, Bárbara Ferrante decidiu falar sobre, dando uma declaração e repercutindo muito sobre a morte de Guilherme Pádua. Muita gente concordou com a prima da filha de Glória Perez, que preferiu o silêncio diante da morte do assassino de sua filha.
Bárbara disse no início de seu texto, que jamais desejaria a morte de alguém, porém com Guilherme Pádua seria diferente. “Mas esse FDP eu desejo que vá para o quinto dos infernos onde não poderá mais fazer sua cena de Madalena arrependida para uma igreja que compactua com um assassino da pior estirpe” disse a mesma expondo sua revolta.
Ela ainda disse que deseja que o diabo carregasse o assassino de sua prima, seu texto repercutiu bastante. Muitas pessoas comentaram a respeito do desabafo, e prestaram apoio. Continue seguindo nosso site e esteja sempre informado sobre os maiores acontecimentos do Brasil e do mundo.