Polícia procura mulher acusada de matar vizinho com injeção ‘tóxica’ e roubar R$104 mil em bens

Infelizmente a violência no Brasil se apresenta de todas as formas, todos os dias nos deparamos com uma triste situação criminosa. Os detalhes destes casos vem a tona e viralizam nos maiores portais, e mais uma notícia destas tem chamado atenção na web.

Um alerta tem sido feito as pessoas, usando o caso de hoje, para que evitem tais intimidades com quem não conhecem direito. Um idoso João Carlos de 65 anos, foi encontrado morto, e a princípio sua causa teria sido natural pela idade, ele teria tido um infarto.

Porém exames toxicológicos foram feitos e apontaram um assassinato, o idoso recebeu uma injeção letal. A principal suspeita, a última pessoas a estar com o idoso, foi Fernanda Gonçalves de Carvalho Donato, 34 anos, ela foi ouvida quando o mesmo foi encontrado morto, e negou quaisquer suspeita.

Agora a mesma é dada como foragida, pois também é suspeita de furtar um veículo de luxo no nome do idoso, e um luxuoso relógio. A foto da suspeita foi encaminhado e divulgada pela lista de procurados da justiça do Rio de Janeiro, onde aconteceu a ocorrência.

Até agora a polícia não tem informações sobre o paradeiro da mesma, mais qualquer pessoas que suspeitar de ter a visto, deve imediatamente informar as autoridades. A mesma se enquadra no crime de latrocínio, e deverá ser presa nos próximos dias.

Infelizmente mais um caso de crueldade e covardia, contra um idoso, estás pessoas costumam se aproveitar a inocência é bom coração das pessoas mais velhas. Continue seguindo nosso site e esteja sempre informado sobre os maiores acontecimentos do Brasil e do mundo.