Pelé segue internado no hospital, e seus fãs e amigos preocupados com sua saúde diante do que tem ocorrido. Suas filhas Kelly e Flávia, confirmaram que o pai testou positivo para a COVID-19 mas disseram que ele não tem sintomas severos, e desabafaram sobre algumas tristes atitudes que tem ocorrido: “Estamos cansadas de receber meus pêsames“.
Elas ainda deram uma entrevista exclusiva ao Fantástico, aonde confirmaram que seu pai não está em estado terminal, e nem na UTI, como alguns sites noticiaram. Arthur, neto do ex-atleta, também repudiou a atitude e postagens que vou nas redes sociais, muitas mensagens de pessoas desejando que descansem em paz.
“Eu fico com vontade de responder. Eu sei que uma hora vai acontecer, mas não é agora“, contou o herdeiro de Flávia. Kelly reconheceu que seu pai está numa idade avançada, e com a saúde frágil, mas disse que o mesmo se recupera da infecção nos pulmões a cada dia, para voltar para casa.
As filhas de Pelé também falaram sobre ele não estar respondendo a quimioterapia, elas não gostam de abordar desta forma. Elas disseram que os médicos estão estudando um melhor tratamento ai rei diante das circunstâncias e que ele vai se recuperar.
Pelé recebeu uma emocionante homenagem na Copa do Mundo no Catar
Flávia foi quem lamentou o fato de pessoas estarem publicando que Pelé está em estado terminal, e Kelly disse que jamais irá mentir aos fãs do rei em relação a sua saúde. “Vai mentir por quanto tempo se está assim bem no fim?”, contou ela.
O rei Pelé como ficou conhecido, ainda recebeu uma homenagem na Copa do Mundo, oque deixou seus familiares felizes, e o fortalece ainda mais.
Pelé desde setembro enfrenta luta árdua contra um câncer de Cólon, infelizmente que entrou em metástase atingindo pulmão e fígado do ex jogador.