Durante esta última quinta-feira (26), o surfista e ex-participante do ‘BBB22’, Pedro Scooby, decidiu ir à público após se tornar alvo de mais uma polêmica envolvendo sua ex-esposa, Luana Piovani.
Dias atrás, a atriz havia ido até seu perfil oficial nas redes sociais para informar aos internautas que estava sendo processada por Scooby, com a equipe jurídica do famoso se manifestando a respeito do fato. Através de uma nota publicada no Instagram, Pedro Scooby afirma que a decisão veio com o objetivo de preservar a privacidade de seus filhos, os pequenos Bem, Liz e Dom.
De início, o texto afirmou que o motivo para o atleta entrar com a ação na Justiça contra a mãe das crianças possuía o objetivo de evitar a exposição dos menores de idade que, algo que, de acordo com ele, coloca em risco os interesses das crianças.
Logo em seguida, o comunicado informou que o processo em questão visa impedir novas postagens, fazendo referência aos conflitos internos do ex-casal, sendo proibido a publicação de novos vídeos em qualquer mídia social que tenha alusão, implícita ou direta, ao nome do sufista, correlacionando-o com o nome dos filhos que os dois possuem em comum, com os conflitos devendo ser resolvidos no âmbito familiar.
Os profissionais responsáveis pela defesa de Pedro Scooby ainda pontuaram que, caso a decisão judicial não seja cumprida por parte de Luana Piovani, ela está sujeita ao pagamento de multa.
A postagem ainda salienta que o processo foi aberto em território brasileiro, objetivando rebater as falas de que Pedro Scooby havia acionado a Judiciário de Portugal, como Piovani havia afirmado em um de seus desabafos nas redes sociais.
Entenda a polêmica
A tensão entre o ex-casal se intensificou no dia 2 de janeiro, momento que Piovani decidiu realizar uma gravação comentando a respeito da pensão dos filhos com Scooby. Durante o desabafo, ela afirmou que o ex-BBB queria pagar apenas a metade do valor, listando os custos envolvidos a criação das crianças, além dos investimentos para que os sonhos dos pequenos sejam apoiados.