Um caso muito triste vem gerando revolta nas redes sociais, e aconteceu no Distrito Federal, na ocasião um homem acabou preso. O homem tem 24 anos, e estava cuidando do enteado de 3 anos para sua parceira, quando tirou sua vida brutalmente.
Logo o padrasto de 24 anos, chamou a SAMU para atender o menino, ele alegou aos médicos que o mesmo tinha batido a cabeça após um tombo de bicicleta. Porém os médicos ao examinar acabaram descobrindo outra coisa da versão apresentada pelo homem.
O menino foi socorrido, e levado às pressas para pronto socorro, porém ao chegar lá e os médicos ouvirem a versão do tombo eles questionaram o homem. Ao ser pressionado pelo oque realmente teria acontecido, ele então confessou a equipe médica o fato real.
Ele contou que agrediu o menino para corrigir o mesmo, que estava chorando com saudade de sua mãe. Logo então o menino teria caído ao chão e batido sua cabeça, as autoridades então foram chamadas para ouvir o mesmo sobre o ocorrido.
“As lesões estavam incompatíveis com o que ele narrou no hospital, então a gente o conduziu para a delegacia. Lá, ele acabou admitindo que se excedeu e agrediu a criança, que caiu e bateu a cabeça na quina do rodapé na cozinha”, disse o delegado Vítor de Mello.
Mesmo assim as autoridades suspeitam também desta versão apresentada, agora a perícia irá cuidar do caso que ocorreu nesta terça feira. Após os exames irá ser constatado oque de fato aconteceu com o menino, que infelizmente não resistiu e faleceu.
Assim que a mãe do menino foi avisada do que havia ocorrido, correu para o hospital para ver o filho, que não resistiu. Continue seguindo nosso site e esteja sempre informado sobre os maiores acontecimentos do Brasil e do mundo.