O mundo se deparou com um caso chocante nesta semana, Salvador Ramos, de 18 anos, fez um massacre terrível, na escola de ensino fundamental Robb Elementary School, que fica na cidade de Uvalde, localizada no estado do Texas, nos Estados Unidos. O atirador abriu fogo sem piedade, e matou 19 crianças de 10 a 7 anos de idade, e também duas professoras, um crime terrível.
A polícia local, que abordou o caso, acabou revelando que antes do massacre na escola, Salvador matou sua avó, logo em seguida foi pra unidade primária. Novas imagens mostraram o momento que ele entra no local, e o desespero dos pais do lado de fora.
O jornal ‘The New York Times’, trouxe mais detalhes deste crime doentio e cruel, o criminais ficou por volta de 40 minutos dentro da escola. País pediam o ingresso da polícia para conter o atirador, que fez suas vítimas logo na entrada da escola, segundo primeiras informações.
Uma internauta compartilhou um vídeo, ela foi identificada como Angel Ledezma, a usuária mostra no registro, pais ultrapassando o limite isolado pela polícia, e mandando eles ultrapassar, para conter o assassino, imagens muito tristes, que mostram o desespero vivenciado.
“Já se passou uma hora, e eles ainda não conseguiram tirar todas as crianças”, afirma Ledezma. Outras pessoas gritam em pânico ao ouvirem os disparos dentro da escola. Confira nos videos abaixo, todo o momento de tensão vivido pelos pais, ao ouvirem os disparos.