Uma criança de dois anos foi identificada como sendo Alana Raquel Pereira da Costa. E o seu corpo foi encontrado em um rio na região de Igarapé, zona leste de Manaus.
A menina estava desaparecida desde o dia 01 de maio, e quem acabou encontrando ela foi um morador da região, quando a sua mãe fez o reconhecimento do seu corpo, pediu e implorou a Deus que a sua filha voltasse a vida.
De acordo com as informações que foram passadas, ainda não se sabe se foi um acidente ou um homicídio, e devido a isso a polícia abriu as investigações sobre esse assunto.
O Instituto Médico Legal foi acionado, e o corpo da pequena foi recolhido, agora serão feitos alguns exames que ajudaram a descobrir exatamente qual foi a causa do morte precoce dessa menina.
Maria da Fé Santarém, de 63 anos de idade, chegou a desabafar sobre o caso, ela é a avó paterna da menina:
“Nós não estamos com cabeça para nada, nós perdemos noção de tudo. Ela tinha a televisão dela, ela gostava muito de assistir Dora. Ela era uma criança muito dócil”.
As primeiras informações que a polícia tem são que a menina estava em um passeio ao ar livre com o pai, quando desapareceu completamente sem deixar pistas.
A polícia vai investigar melhor o caso, para entender exatamente o que aconteceu, há qualquer momento traremos novidades sobre esse assunto para você aqui no nosso site, estamos sempre nos atualizando para manter você atualizado também, aproveite e compartilhe com os seus amigos e familiares essa notícia.
A família toda da menina está completamente desolada, principalmente a sua mãe, é muito difícil tudo isso, perder sua filha tão pequena e indefesa, ainda mais sem saber exatamente o que aconteceu. Mas com as investigações necessárias tudo ficará muito mais claro.