Mulher trans, que engravidou presidiárias, é transferida para presídio masculino e reclama: ‘odeio isso aqui’

A história desta detenta está dando muito oque falar, Demi é uma mulher trans e estava presa na penitenciaria feminina em Nova Jersey, nos Estados Unidos. Contudo a mesma precisou ser transferida para uma ala masculina, após engravidar duas detentas.

Ela estava cumprindo seus 30 anos de prisão, após ser indiciada por homicídio culposo. A mesma no entanto começou a se relacionar com outras detentas, estas que acabaram ficando grávidas, o assunto começou a dar oque falar.

Logo todas as relações que Demi teve foram consensuais, porém mesmo assim acabou gerando uma consequência as detentas e a polícia, a gestação das mesmas. Por isso ela foi para uma ala de jovens homens infratores.

Demi Minor, usa um blog pessoal que tem acesso quase todos os dias, e relata seu dia dia. Ela contou no blog que foi forçada a se transferir, ela ainda acusou funcionários do presídio de terem a espancado durante a transferência.

Em sua conta no Twitter, ela escreveu: “Obrigado a todos aqueles que apoiam justice4demi.org e enviaram seu amor, eu odeio isso aqui e, acima de tudo, estou com o coração partido pelo abuso que o Departamento de Correções está realizando. Tive coragem de postar esse vídeo…”.

Logo após a denúncia feita pela mesma, o assunto começou a repercutir, e mudou muito a opinião das pessoas. A justiça de Nova Jersey monitora o caso de perto, porém não pode dar mais detalhes, continue seguindo nosso site e esteja sempre informado sobre os maiores acontecimentos do Brasil e do mundo.