Este caso ocorreu em Santa Catarina, e tem deixado as pessoas bastante assustadas com o ocorrido. Claudia Tavares Hoeckler confessou que tirou a vida do marido Valdemir Hoeckler, de 52 anos. Claudia contou que deu remédio ao marido para dormir e depois que ele adormeceu o sufocou com uma sacola plástica.
No sábado o corpo de Valdemir que era motorista, foi encontrado dentro de um freezer. O moradores locais se espantaram com o caso, que ganhou repercussão em todo o Brasil.
Claudia concedeu uma entrevista para um canal de comunicação, aonde deu detalhes do crime. A mesma disse que era constantemente agredida pelo marido, e que inclusive neste dia que o mesmo acabou sendo assassinado, ele a ameaçou antes.
Ela disse que seu marido já tomava remédio para dormir, porém neste dia ela fez uma mistura a mais. A autora do crime disse que os remédios eram de seu antigo sogro, e então ela fez uma mistura e deu para Valdemir tomar antes de deitar.
“(…) Na hora eu peguei a sacola de mercado e coloquei na cabeça dele, fechei a boca dele”, disse ela, após ele ter dormido.
Seu marido era pesado, então Claudia disse que arrastou o corpo dele com um lençol, e depois o deixou dentro do freezer. O corpo de Valdemir ficou no freezer por pelo menos um semana até ser encontrado.
Depois de cometer o terrível crime, a mulher foi para uma viagem com suas amigas, viagem essa que seu marido a teria proibido de ir. Logo as investigações continuam, e a polícia estuda se o assassinato teve influência de alguma outra pessoa.
Continue seguindo nosso site e esteja sempre informado sobre os maiores acontecimentos do Brasil e do mundo, compartilhe essa matéria com seus seguidores.