Mulher relata ter passado mais de 24 horas com barata no ouvido no RJ: ‘desesperador’

Esse caso aconteceu recentemente e viralizou completamente na internet e nas redes sociais, Aline Lopes é moradora de Cabo Frio, e o que ela passou é um dos maiores pesadelos da grande maioria das pessoas. Ela relatou que estava na casa da sua sogra, quando ela se acordou com alguma coisa se movendo dentro do seu ouvido.

Era uma barata que estava dentro do ouvido de Aline Lopes, quando ela se deu conta exatamente do que estava acontecendo, ela procurou atendimento médico imediatamente, porém não estava conseguindo resolver o problema, pois não havia especialista para tal problema e nem equipamentos específicos para resolver.

Do hospital de Cabo Frio, Aline foi procurar ajuda médica nas cidades vizinhas, pois assim foi orientada pelos outros médicos que lhe atenderam, chegando em São Pedro da Aldeia, mais uma vez ela não conseguiu ter atendimento para resolver o problema, pois novamente faltava especialista e aparelhos específicos.

Até mesmo sem ter como realizar o procedimento corretamente uma médica tentou ajudar Aline, que já estava com muita dor e precisou ser sedada, porém sem sucesso algum. Então o hospital de São Pedro da Aldeia, tentou uma transferência direta para Aline no Rio de Janeiro, mas também não conseguiram.

Aline já estava há 24 horas com o inseto dentro do seu ouvido sem conseguir um lugar que a ajudasse e retirasse, até que o Dr. André Defaveri de uma clínica particular, se ofereceu para ajudar ela, e de forma totalmente gratuita. O site do G1 procurou ambas as prefeituras para tentar entender porque nenhum dos hospitais conseguiram atender Aline.

A prefeitura de São Pedro da Aldeia detalhou todo o procedimento de atendimento que foi oferecido à Aline, alegando ter tomado as providências adequadas e necessárias, e que inclusive entraram em contato com a prefeitura de Cabo Frio. Já a prefeitura de Cabo Frio relatou ter agendado atendimento com otorrinolaringologista no ambulatório local para a Aline.