O motorista de aplicativo envolvido no acidente de carro com o ex-BBB Rodrigo Mussi teria adormecido ao volante antes de colidir na traseira de um caminhão na Marginal Pinheiros, São Paulo. O acidente aconteceu na madrugada da última quinta-feira (31).
“Só vi o airbag na minha cara, provavelmente devo ter dado uma cochilada, sono, alguma coisa, e infelizmente teve esse acidente”, afirmou Kaique Reis. Em depoimento à polícia, o condutor também informou que teria dormido ao volante.
O caso foi registrado na 14ª Delegacia de Polícia de Pinheiro. O acidente aconteceu na altura da ponte Eusébio Matoso. O condutor do veículo informou que estava usando cinto de segurança no momento do acidente e não se machucou.
Rodrigo Mussi, por sua vez, não estava usando o acessório de segurança e foi arremessado para a fora do veículo, resultando em várias fraturas nos ossos, inclusive na cabeça.
Polícia investiga acidente com Rodrigo Mussi
De acordo com informações repassadas pela polícia, o motorista do aplicativo realizou o teste do bafômetro, no qual não foi constatado consumo de álcool.
O motorista, de 24 anos, foi autuado pelo crime de lesão corporal culposa na direção de veículo automotor, quando não há intenção de provocar o acidente.
Conforme com o que foi divulgado no boletim de ocorrência do acidente, Rodrigo Mussi sofreu “traumatismo e diversas fraturas na face e membros inferiores”.
O condutor, Kaique pegou Rodrigo na Rua Jubair Celestino, em Osasco, cidade da região metropolitana, e iria levá-lo a Rua Bela Cintra, em São Paulo. “Na hora da batida eu estava de cinto, eu sempre uso cinto”, desabafou.
“Solicitei para ele colocar o cinto também, porém não tenho que ficar assim toda hora olhando pra trás pra ver se o cara tá de cinto ou não, é a cabeça do cara. E ele saiu de bombeiro, na maca, tudo, estava falando meio enrolado, mas por conta do álcool não estava com o diálogo muito bom”, disparou.