Monique Medeiros é colocada em liberdade e deixa a cadeia após falecimento do pequeno Henry Borel

Justiça do Rio de Janeiro decretou a liberdade de Monique Medeiros, que é a esposa do médico e ex-vereador Dr. Jairinho, ambos foram acusados pelo assassinato do menino Henry Borel no ano passado. E o casal só foi colocado atrás das grades logo após as suspeitas de que eles estavam agindo com o intuito de atrapalhar as investigações que estavam sendo feitas Polícia Civil.

Principalmente de tentar conseguir ocultar as provas que levariam a verdadeira versão sobre a morte do menino Henry Borel. A liberdade de Monique Medeiros veio logo após da decisão proferida pela 2ª Vara Criminal, onde atua a juíza de direito Elizabeth Machado Louro.

Porém mesmo deixando a cela, a mãe do menino Henry Borel terá que fazer o uso da tornozeleira eletrônica, que será a responsável por monitorar absolutamente todos os seus passos. Também como medidas cautelares, ela terá que cumprir um rigoroso esquema de horários, e não poderá frequentar alguns lugares específicos.

Jairo Santos Souza Júnior, era o padrasto do menino Henry Borel, e ele vai continuar preso. Pois ele é o principal acusado pelo assassinato do menino, na ocasião Henry Borel tinha apenas quatro anos de idades. De acordo com as informações que foram passadas, uma boa parte das provas colhidas até agora, constaram que a vítima era frequentemente agredida e ele só veio a óbito logo após uma sequência de agressões físicas.

Todo o processo continuará em tramitação pela Justiça do Rio de Janeiro, e ainda não há uma data prevista para o seu término. E enquanto isso não acontece, novas provas vão continuar sendo colhidas, para se chegar a verdadeira versão do crime e o verdadeiro responsável pela morte do menino Henry Borel.

Há qualquer momento traremos mais informações sobre esse assunto para você, continue acompanhando as principais notícias aqui no nosso site, estamos sempre nos atualizando para manter você atualizado também.