Michelle Bolsonaro mais uma vez mencionou o nome do presidente Jair Bolsonaro (PL) nas redes sociais, em publicação realizada nesta quarta-feira (2/11). Na postagem dos stories em seu perfil no Instagram, a primeira-dama se declara para o chefe do poder executivo: “Meu galego lindo”.
Vale ressaltar que desde segunda-feira (31/10) surgiram rumores nas redes sociais de que Michelle e Bolsonaro teriam se separado em virtude de unfollows – termo usado por internautas quando uma pessoa deixa de seguir a outra.
Os internautas começaram até a levantar a eventualidade de que, após os resultados negativos nas eleições no segundo turno, os dois teriam se separado.
Veja a publicação feita nesta quarta:

Michelle quebra o silêncio
Michelle, por sua vez, quebrou o silêncio e se pronunciou sobre o tema. Na oportunidade, ela destacou que o perfil do esposo não é gerenciado por ele e que os dois seguem “firmes, unidos”, “juntos, nos amando, na alegria e na tristeza…”.
“Esclarecendo a matéria de hoje sobre o meu marido ter deixado de me seguir em seu Instagram, conforme o Jair explicou em várias ‘lives’, quem administra essa rede não é ele. Eu e meu esposo seguimos firmes, unidos, crendo em Deus e crendo no melhor para o Brasil. Estaremos sempre juntos, nos amando na alegria e na tristeza… Que Deus abençoe a nossa amada Nação!”, pontuou.
Horas antes, Michelle tinha compartilhado um versículo da Bíblia, mais precisamente do livro de Salmos. “Louvai ao Senhor todas as nações, louvai-o todos os povos“, iniciou. “Porque a sua benignidade é grande para conosco, e a verdade do Senhor dura para sempre Louvai ao senhor“, finalizou ela.
Apesar das afirmações, Michelle foi ausência sentida no pronunciamento de Bolsonaro após derrota para o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) no domingo (30/10). Bolsonaro ficou em silêncio sobre o resultado por quase 48 horas.