Médicos declaram óbito de menino de 4 anos com ele ainda estava vivo; ele tinha sinais vitais

Essa é a história de Samuel Barbosa da Silva, de apenas 4 anos de idade, e que havia sido diagnosticado com câncer no cérebro há bem pouco tempo atrás. Samuel estava internado para se tratar da doença, e estava sob os cuidados médicos diariamente, até que recentemente os médicos decretaram que ele havia tido uma morte cerebral.

A família então estava se preparando para a despedida de Samuel, organizando o velório e enterro, comunicando os amigos e familiares, até que uma notícia acabou pegando a todos de surpresa, e reacendendo a esperança dos pais e familiares dele. E foi informado que Samuel ainda estava vivo.

Como ele ainda estava no hospital enquanto seus familiares organizavam tudo, foram feitos e refeitos vários exames, e o último demonstrou que Samuel ainda tinha sinais vitais e inclusive ondas cerebrais em seu corpo. Todos ficaram extremamente felizes com a notícia.

Então os médicos do hospital em que Samuel estava pediram para que ele fosse transferido para o Hospital das Clínicas, no intuito de um melhor atendimento, ou até mesmo de conseguir salvar a vida dele. Porém a Secretaria de Saúde negou o pedido, alegando que Samuel já estava sendo atendido por especialistas.

Algumas horas depois do pedido de transferência de hospital de Samuel ter sido negado, ele acabou realmente vindo a óbito. A família está completamente desolada, pois talvez houvesse alguma chance ainda. O câncer de Samuel foi descoberto após ele se queixar de fortes dores de cabeça. E ele faleceu na mesma cidade em que ele nasceu, em Carapicuíba.

Na manhã dessa última terça feira, dia 07 de junho, Samuel foi velado e enterrado no Cemitério Jandira que fica em São Paulo. É realmente muito difícil e triste demais toda essa situação. Há qualquer momento traremos mais informações sobre esse assunto para você aqui no nosso site.