Francisco Lúcio Maio tinha 48 anos em 2018, quando foi atropelado pela medida Letícia Bertoloni. O verdureiro não resistiu e faleceu no local, a médica está respondendo o caso.
Um vídeo da médica começou a viralizar, após ela ressaltar muitas situações no registro. Ela diz que só os amigos e família sabem como ela sofre com essa história.
Porém todos sabem que pra ela o caso é tratado diferente, ela ressalta que isto acontece por conta da mesma ser médica e rica.
Ela continuou dizendo e afirmando que existe uma guerra entre pobres e ricos no país. A mesma diz que todo esforço é feito para um rico ser preso, e quantos acontece isto ficam todos felizes, e ela encerra o vídeo em seguida.
Este vídeo a médica postou em suas redes sociais, onde apenas amigos muito próximos tem acesso. Porém um deles terem salvado o conteúdo, oque acabou vindo à tona agora.
A justiça de Mato Grosso do Sul, também determinou que o caso será resolvido pelo júri popular. O atropelamento aconteceu em abril de 2018 na Avenida Miguel Sutil, em Cuiabá.
Francisco subia a calçada com seu carrinho de verduras, quando foi surpreendido pela médica em alta velocidade. A mesma estava bêbada e atingiu ele em cheio, que morreu no local, o julgamento de Letícia Bertoloni, será concluído em alguns dias.