Nesta quarta-feira (19), o marido da cantora Perlla, o músico e empresário Patrick Abrahão foi preso pelas autoridades policiais no Rio de Janeiro. De acordo com as informações concedidas pelo site G1, Patrick estava sendo investigado por casos de corrupção pela Operação La Casa de Papel, realizada pela Receita Federal e Agência Nacional de Mineração (ANM), em parceria com a Polícia Federal. A operação em questão buscava desvendar uma pirâmide financeira transacional realizada em mais de 80 países.
O empresário foi preso dentro de sua residência, em um condomínio de luxo localizado em Recreio dos Bandeirantes, no Rio de Janeiro. Segundo as informações concedidas pela Polícia Federal, Patrick Abrahão está sendo investigado de cometer crimes de evasão de dívidas, contra o sistema financeira nacional, lavagem de dinheiro, usurpação de bens públicos, estelionato, falsidade ideológica e crime ambiental.
O site G1 ainda informou que a Justiça havia bloqueado a quantia de 20 milhões de dólares, o que equivale a 105,7 milhões no câmbio atual, além do sequestro de dinheiro de contas bancárias, veículos, joias, ouro, gado, imóveis de luxo, lanchas, criptoativos que se encontravam em posse de pessoas jurídicas e físicas investigadas, e diversos outros bens.
Casamento
Patrick e Perla se casaram no dia 8 de julho deste ano, através de uma cerimônia realizada em um hotel de luxo no Rio de Janeiro. Os dois possuíam o intuito de manter certa descrição, com a festividade, que foi realizada apenas para familiares e amigos íntimos, com a união sendo oficializada apenas no civil.
O casal pretendia realizar uma comemoração em Dubai, onde possuem negócios. Juntos desde maio de 2021, os dois se conheceram através do trabalho de Patrick. Cabe enfatizar que a cantora possui alguns investimentos, demonstrando interesses pelo negócio do empresário e entrando em contato com um amigo comum de Patrick com o objetivo de saber mais sobre o assunto.