Luciana Gimenez é transferida após grave acidente e desabafa na web: ‘Está muito difícil’

Nos últimos dias, o drama envolvendo a saúde de Luciana Gimenez chamou a atenção de milhares de internautas nas redes sociais, com a apresentadora do ‘Super Pop’ indo até seu perfil oficial nas redes sociais para se pronunciar sobre o ocorrido. A artista se acidentou durante suas férias em Aspen, nos Estados Unidos, momento que aproveitou para esquiar e acabou sofrendo um acidente, sofrendo diversos fraturas em sua perna, que resultaram em uma cirurgia de emergência. 

Neste último sábado (14), Luciana Gimenez foi transferida de hospital e, agora, está realizando um tratamento pós-operatório em Nova York, uma vez que não havia sido liberada pelos profissionais de saúde para voltar ao território brasileiro.

Através de seu perfil nas redes sociais, a apresentadora comentou a respeito da mudança de hospital, afirmando sentir dores todas as vezes que o automóvel passou por buracos na pista. Luciana afirmou que estava bem difícil, no entanto, que estava sendo assistida por profissionais e que, no final, dará tudo certo.

Neste momento, a famosa ainda não está apta a voltar ao Brasil, uma vez que os médicos não liberaram de pegar um voo que possua longa duração. Durante a realização do tratamento pós-operatório, a artista deverá tomar injeções anticoagulantes diariamente na região de sua barriga.

Apresentadora se queixa das injeções

Em seu perfil oficial, Luciana Gimenez demonstrou todo seu descontentamento com os injeções que está tomando na barriga, demonstrando o incômodo sofrido pelo procedimento. Ela afirma não gostar de se queixar em sua vida, contudo, enfatizou que o procedimento se mostra nada prazeroso. 

Apresentadora comenta sobre o momento do acidente

Durante esta sexta-feira (13), Luciana Gimenez comentou com os internautas o momento que se acidentou. Ela desabafou, dizendo que os filhos a ouviram gritando de dor e, no momento do ocorrido, diversos pensamentos vieram em sua cabeça, desejando que os herdeiros não se apavorassem e sentissem medo de esquiar no futuro.