Luana Piovani diz que se separou de Pedro Scooby devido à ‘memória curta’ do surfista; compreenda

A atriz Luana Piovani resolveu expor mais sobre o fim de seu casamento com Pedro Scooby, surfista que é pai de seus filhos. Surpreendendo a muitas pessoas ela disse que tomou a decisão após um dos episódios de esquecimento do atleta, no Big Brother Brasil 22 que o surfista participou muito de falou sobre isso.

Luana lembrou que neste episódio o então seu marido esqueceu de renovar a estadia de sua própria família que estaria em uma casa alugada. Logo ela com as crianças e 12 malas, teve que sair correndo em um prazo de 24 horas da casa, por conta da irresponsabilidade do surfista.

Logo Luana Piovani contou que se revoltou muito com a situação, e foi a gota d’água, ali ela tirou a aliança e decretou que tudo havia terminado. O relato pode ser visto no documentário do próprio surfista, A Vida é Irada, Vamos Curtir, produzido pelo Globoplay e Canal Off.

A atriz lembrou também que o surfista é uma pessoa maravilhosa, um companheiro para viagens e diversão. Porém ressalta que conviver dia a dia com o atleta e contar com suas responsabilidades é algo muito difícil.

No próprio confinamento do Big Brother Brasil, o próprio Pedro Scooby, falou sobre seus problemas de esquecimento, e convivência com as pessoas. Ele falou que isso fez ele cometer muitos erros na vida, e fica muito triste por isso afetar as pessoas próximas a ele.

A atriz Luana Piovani seguidamente fala sobre as diferenças que tinha com o ex marido e pai de seus filhos, juntos eles tiveram 3, Dom, Bem e Liz. Ela conta a forma diferente que cada um tem para lidar com a educação dos filhos, o surfista ressaltou no documentário que não se surpreendeu com a atitude de Luana, e que já esperava por isso.