Uma notícia polêmica trazida pelo jornalista Alessandro Lo Bianco, do A Tarde é Sua com Sônia Abrão, tem dado oque falar. O mesmo disse que Fábio Caniatto, manipulador do Louro, protagonizou uma cena triste nos estúdios, entrando aos prantos após ser questionado por Ana Maria.
Tudo teria acontecido algo a ação de uma marca patrocinadora do programa de perfumes. Durante o ensaio, as coisas não teriam saído como Ana planejou, por isso ela acabou xingando o intérprete, e isso teria o humilhado bastante pela forma que ela falou.
“Os dois estavam passando o texto, e o Louro acabou errando o texto. A Ana teria ficado estressada e teria falado na frente de mais de 30 pessoas que ele deveria ter mais profissionalismo e delicadeza com o texto. Ela sugeriu que ele estudasse mais e errasse menos”, disse Alessandro Lo Bianco no programa de Sônia Abrão.
Segundo informações a marca de perfumes também não gostou da propaganda de Ana e Louro Mané. No entanto, isso teria sido muito prejudicial ao intérprete do mascote do programa, que precisou inclusive ser contido por outras pessoas nos bastidores.
Fábio teria pedido pra improvisar e ver se sairia algo mais natural ao diretor do programa, logo após ao saber que a marca não gostou da propaganda, Ana teria dito: “Primeiro aprenda a fazer o papagaio e depois queira dar sugestão”, teria dito Ana Maria Braga na frente de todos.
Fábio muito triste deixou os estúdios, Ana Maria também não gostou e acabou deixando os estúdios da Globo. A polêmica tem repercutido nas redes sociais, e muitas pessoas criticado a apresentadora por ter humilhado o novo intérprete de Louro.