Infelizmente nesta manhã de quarta feira, faleceu aos 77 anos a cantora Gal Costa. Gal Costa foi um ícone da música popular brasileira, e marcou época, a notícia de sua morte pegou muitas pessoas de surpresa, algo muito triste.
Muitos admiradores e fãs de Gal ficaram surpresos com a notícia, uma delas a âncora do GloboNews, Leilane Neubarth. A mesma dava a notícia no jornal ao vivo, e acabou abrindo seu coração ao falar da veterana cantora.
Leilane desbafou ao dar a notícia: “Eu tô aqui ainda profundamente abalada com essa informação. A Gal é parte da vida da minha geração, cresci ouvindo Gal. Gal Costa é aquela baiana que faz parte da vida da gente” disse.
Emocionada a jornalista relembrou uma carreira de grande sucesso e parcerias que teve Gal Costa. Ela cantou ao lado de grande ícones da música, como Gilberto Gil, Caetano Veloso, Maria Bethânia e Dorival.
Leilane afirmou que foi um choque para si ter que lidar com essa notícia, sendo uma admiradora e fã de Gal Costa a muitos anos, ela acompanha sua carreira.
Gal Costa estava confirmada para um evento mais não compareceu ao Festival Primavera Sound, no último final de semana. As informações são de que a mesma teve de realizar uma cirurgia para a retirada de nódulo de seu nariz.
A mesma precisou por orientação médica ficar afastada de seus compromissos, ela relembraria sucessos dos anos 80, na Europa e no Brasil, em uma turnê que marcaria mais uma vez a carreira desta grande artista.
A imprensa ainda aguarda o motivo da morte de Gal Costa, que ainda não foi confirmada, muitas pessoas já dedicam suas homenagens nas redes sociais. Continue seguindo nosso site e esteja sempre informado sobre os maiores acontecimentos do Brasil e do mundo.